quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Rage

De John Carmack, criador de Quake, Doom e Wolfenstein 3D, têm hoje disponível gratuito na AppStore o fantástico Rage da id Software, um first-person shooter on rails que vai concerteza assustar os mais sensíveis.
Neste jogo participamos num concurso de televisão, onde teremos que entrar num labirinto com uma arma na mão, e sobreviver aos ataques dos mutantes que aparecerão ao virar de cada esquina, e pelo caminho apanhar munições e armas e acertar no maior número de alvos que conseguirmos.

Como o nosso personagem vai caminhando sozinho através dos corredores, apenas teremos que controlar com o dedo a direcção da nossa arma e os disparos, tudo muito simples e intuitivo.

Um deslumbre são os gráficos excepcionais, com animações e texturas muito bem conseguidas para um jogo desta dimensão.

Este é um jogo que deve ser instalado por todos os fãs de first-person shooters, mesmo que não apreciem muito o facto de terem o vosso personagem a ser conduzido automaticamente nos carris. Ele pesa uns bons 500 MB, e se quiserem ainda mais qualidade nas texturas usadas têm também gratuito o Rage HD, que vai quase para os 800 MB.

Vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e como se trata de uma app universal aproveitem para o instalar também num iPad onde o jogo brilha ainda mais.




Rage na AppStore




Sem comentários :

Enviar um comentário