quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

AppsGoneFree

Quem acompanha este blog regularmente já percebeu que encontrar apps gratuitas com qualidade é o que se pretende na maioria das vezes. O AppAdvice.com, site responsável pela excelente AppAdvice que já falei aqui antes no blog, colocou agora na AppStore uma nova app chamada AppsGoneFree, e é mais um lugar onde poderão encontrar diáriamente apps e jogos grátis.


Com esta app poderão aceder diáriamente a uma lista de apps que baixaram de preço. Estas apps são escolhidas "à mão", e contam com uma breve descrição escrita por aqueles que as seleccionaram no meio das centenas que baixam de preço todos os dias.


Para além de podermos ver os screenshots das apps, o número de estrelas atribuídas e críticas, podemos também aceder às listas de apps dos dias anteriores, o que acaba por se revelar produtivo, pois existem apps que se mantêm gratuitas por vários dias seguidos.

Da mesma maneira que a AppAdvice, também esta AppGoneFree prima pela qualidade gráfica e tem um interface bastante intuitivo. Instalem-na já no vosso iPhone / iPod Touch, que se trata de uma app gratuita, e há muitas promoções para agarrar.


AppsGoneFree na AppStore (Brasil)

AppsGoneFree na AppStore (Portugal)

2 comentários :

  1. eh boa a app, mas eu prefiro o proprio appstore mesmo, naaoo sei quem posta aqui, mas ele seleciona ja as melhores apps que tem, estao de parabens

    ResponderEliminar
  2. o proprio appsdoiphone, escrevi errado AIOSEUiOASE

    ResponderEliminar