segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Tiny Cars

Aqueles que gostam que o seu jogo de corridas seja visto de cima ao estilo Micro Machines, então têm que experimentar este Tiny Cars da Blast One, um racer muito simpático que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Neste jogo temos disponíveis 34 pistas para percorrer no modo de campeonato, ou pista a pista no modo de corrida rápida, desde que tenham sido previamente desbloqueadas. Estas pistas atravessam 4 tipos de terreno diferentes, neve, deserto, selva e pista de asfalto, proporcionando alguma variedade a nível visual bem como no comportamento dos carros.

Existem 10 carros com características diferentes que podem ser desbloqueados à medida que vamos avançando no jogo. Com as nossas vitórias vamos ganhando dinheiro, que pode ser usado para ir comprando upgrades ao motor, travões, aceleração, etc...


O jogo parece ser todo em 2D, mas na verdade existem vários momentos em que se vislumbra uma espécie de 3D, quando saltamos de uma rampa por exemplo. Os controlos são extremamente simples e estão constantemente visíveis no ecrã, o que acaba por ser revelar óptimo para que a condução decorra sem problemas.

Com um modo multi-jogador prometido para um próximo update, têm aqui um belo jogo de corridas que devem instalar já no vosso iPhone, especialmente enquanto estiver gratuito na AppStore.



Tiny Cars na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário