sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Running Wild

Há jogos de correr e saltar por cima de obstáculos, e depois há jogos que inovam um pouquinho esta fórmula, como este Running Wild da Utopian Games, onde temos de retirar os obstáculos do caminho para levar o Marv em segurança até ao final.


Não se deixem enganar pelo aspecto extremamente simples do jogo, que o desafio e jogabilidade deste título são bem interessantes.

Os obstáculos que encontramos no caminho do Marv são variadíssimos, e todos eles podem ser eliminados com o toque, sendo que alguns necessitam de vários toques, outros de ser arrastados, outros fazem aparecer pontes, outros atacam o King Kong, etc, etc...

O jogo começa num nível muito básico, mas depressa começa a inovar com obstáculos que necessitam de ser accionados de maneiras diferentes. E se acharem que é tudo lento demais, é só usarem o botão do coelhinho do lado esquerdo que fará com que o Marv dê à perna e acelere o seu passo.

Para um jogo casual, e pela sua simplicidade, conquistou-me por me manter agarrado por vários níveis seguidos. Agarrem-no já na AppStore e experimentem vocês mesmos enquanto está gratuito.

Running Wild na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário