sábado, 12 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Rail Maze Pro

Já tinha falado aqui antes do excelente Rail Maze da Spooky House Studios, um jogo onde temos de arranjar o caminho para que os comboios cheguem em segurança do início até ao fim da linha. Pois agora têm a oportunidade de agarrar gratuito este Rail Maze Pro, que para além dos níveis que já tinha, traz ainda mais puzzles para resolver.


Para endireitar o caminho para os comboios temos de tocar nas várias junções que existem na linha de maneira que que o comboio passe por lá com sucesso. Em alguns dos níveis mais avançados deste novo jogo teremos que puxar bem pela cabeça, pois será necessário passar com os comboios duas vezes pelo mesmo caminho.


Temos agora mais níveis, novos modos de jogo para desbloquear, túneis, bombas, comboios pirata, e comboios enormes que irão mudar por completo a estratégia de alguns níveis.

A banda sonora à filmes de cowboys no faroeste continua impecável (se bem que repetitiva). O jogo continua a ter um sistema de compras in-app para se poder desbloquear mais rapidamente os modos de jogo extra, e também para desbloquear soluções, para os mais impacientes.

Não percam este belo quebra-cabeças enquanto está gratuito na AppStore, é um dos meus favoritos.



Rail Maze Pro na AppStore (Brasil)


Tamanho: 23 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário