sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

FlipShip

O conceito não é novo, mas está brilhantemente executado aqui neste FlipShip da ByteSize Games, um jogo casual onde as cores e os reflexos fazem toda a diferença, que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


O jogo é muito simples, inclinando o iPhone para os lados controlamos a nossa nave, que tem como missão destruir todas as naves que nos rodeiam. O desafio é o seguinte, só podemos destruir naves que tiverem a mesma cor que a nossa, e tocando no ecrã alternamos entre cores.

Este é um daqueles jogos casuais onde o que interessa é fazer altas pontuações, por isso quanto mais naves destruirmos da mesma cor de uma só vez, maior será a pontuação que ganhamos.

Não se deixem enganar pelo screenshot algo simples, os gráficos e controlos são um gozo, e é um daqueles joguinhos que nos deixa surpreendidos e a questionar como é possível ficar agarrado a algo tão simples como este space shooter.

Vejam a trailer do jogo, e agarrem-no quanto antes na AppStore, para iPhone e iPad, que o preço de grátis é bastante atractivo.




FlipShip na AppStore (Brasil)

FlipShip na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário