quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

TrafficVille HD

Não é o primeiro jogo a passar por aqui pelo appsdoiphone.com do género em que temos de gerir o trânsito automovel num cruzamento da cidade, nem será o último. Trata-se de TrafficVille HD da Fan Studio, um jogo que está neste momento gratuito na AppStore e que é um grande desafio ao tempo de reacção e percepção de qualquer um.


O nosso objectivo é controlar os semáforos num cruzamento movimentado da cidade, de maneira a que o trânsito automóvel seja o mais fluído possível. Para o fazer apenas temos de tocar em cada um dos 6 semáforos para alternar entre o verde e vermelho, 4 semáforos para automóveis e 2 para o metro de superfície.

O que diferencia este jogo de outros do género é o facto de haver carros que mudam de direcção. Por causa disto temos de estar muito atentos às setas no chão da via em que seguem os carros, para perceber se estes vão seguir em frente ou se querem virar para a esquerda ou direita, o que complica bastante o esquema das coisas.


Como se não fosse suficiente o problema dos carros que querem mudar de direcção, existem também alguns veículos problemáticos, como os carros de bombeiros que atravessam sinais vermelhos, os aviões que passam por cima do cruzamento obstruíndo temporariamente a nossa visão, e os semáforos que passam a mudar automaticamente para verde ao fim de algum tempo nos níveis mais avançados.

Este jogo universal pode ser instalado num iPhone e num iPad, e é um desafio bem grande para todos aqueles que não se importam de ver os seus níveis de stress a aumentar com apenas alguns minutos de jogo.

Aproveitem para o instalar quanto antes, que brevemente deixará de estar gratuito e voltará ao preço anterior de 0,79€. No entanto se quiserem experimentar mais jogos deste género podem também instalar o City Lights, que também pertence à Fan Studio e encontra-se gratuito na AppStore.


TrafficVille HD na App Store (Brasil)

TrafficVille HD na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário