sábado, 12 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Pickpawcket

Vida de gato não é fácil, especialmente quando os cães se põem a roubar as suas pinturas, como é o caso neste Pickpawcket da Loopycube, um divertido jogo para iPhone e iPad que se encontra temporariamente gratuito na AppStore, onde temos de recuperar a arte roubada aos gatos.



O nosso objectivo como gato é entrar nas diversas sala do museu, e recuperar os quadros roubados pelos cães. Para o fazer apenas temos de colocar um dedo no ecrã para que o gato se desloque na direcção do quadro na parede.

Isto seria uma tarefa bem fácil, não fossem pelos vários cães de guarda que existem espalhados pelo museu. Como tal teremos de fazer o que os gatos fazem melhor, andar bem devagarinho escondidos e encostados às paredes para que não sejamos detectados pelo faro apurado dos cães.



Mas a coisa não fica por aqui, porque também existem outros perigos e obstáculos a evitar nos corredores do museu. O que nos vale é que podemos usar algumas artimanhas para nos ajudar, como por exemplo vestir um disfarçe de cão para passar pelos guardas sem ser detectado, ou ligar uma TV para distraí-los, etc, etc...

Este é um jogo que exige alguma estratégia, e um tempo de reacção excelente, porque apanhar todos as pedras preciosas e agarrar o quadro no menor tempo possível sem ser detectado não será pêra doce.

Com 3 museus disponíveis, vários tipos de cães com características diferentes, e uns quadros muito engraçados a imitar as pinturas mais famosas dos nossos tempos, têm aqui um jogo que devem agarrar quanto antes na AppStore, especialmente enquanto está gratuito.



Pickpawcket na AppStore (Portugal)

Tamanho: 18.7 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário