quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Ghump

Precisam de mostrar as fotos que têm no iPhone em qualquer computador ou televisão de uma forma rápida? Então é só instalar a Ghump de Pedro Correia, uma app que podem encontrar gratuita na App Store, e que apenas necessita de uma ligação à internet.



Para que consigam ver as fotos num computador de casa ou de um amigo, ou mesmo numa smart tv, é necessário que o iPhone e o dispositivo que vai receber as fotos estejam ligados à internet. A partir daí basta abrir o browser no computador ou televisão, navegar até ao site www.ghump.com, apontar o iPhone para o QR Code que aparece no ecrã, e estamos prontos para seleccionar as fotos que queremos visualizar.

A app permite-nos optar entre qualidade ou velocidade, podendo assim ora visualizar as fotos mais rapidamente, ou então carregar as fotos com maior qualidade para poder fazer zoom in às mesmas se assim quisermos (basta fazer o gesto de pinça com os dedos no iPhone para fazer zoom in nas fotos).

Não é a primeira vez que falo aqui de uma app deste género, que são bastante úteis para mostrar rapidamente fotos que temos no iPhone, ou mesmo para fazer uma apresentação, como é o caso da Air Projector, que inclui mesmo um ponteiro laser virtual.

A Ghump permite ainda que se visualizem as fotos em ecrã inteiro para além da funcionalidade de zoom em tempo real, e podem encontrá-la gratuita na App Store (no final da sessão de fotos aparece um banner com publicidade no ecrã do iPhone).


Ghump na App Store (Brasil)

Ghump na App Store (Portugal)

Tamanho: 5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário