quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Tower Madness 2: #1 in Great Strategy TD Games

Já lá vão 4 anos desde que apareceu na App Store o original Tower Madness, para mim o jogo com melhor jogabilidade dentro do género Tower Defense. Para quem é fã deste título e dos jogos de defesa e estratégia em geral, aproveitem que o Tower Madness 2: #1 in Great Strategy TD Games da Limbic Software, jogo que foi lançado no início deste ano, está hoje grátis na App Store.


A história continua a ser a mesma, temos de proteger as ovelhas que estão no curral, de serem raptadas pelos extraterrestres. Estes vão aparecendo na terra, ovni atrás de ovni, trazendo forças cada vez mais potentes para nós derrotarmos.

Nos caminhos a seguir pelos extraterrestres até às ovelhas, o Tower Madness 2 apresenta-nos uma mistura entre caminho pré estabelecido e campo aberto, o que agradará aos jogadores que são fãs tanto de uma maneira de jogar como da outra.


Temos novidades na compra das armas e outros gadgets mais potentes, que podem ser feitas a um extraterrestre mercador, que vende as suas armas em troca de lã. E é durante os combates que conseguimos obter mais lã, inclusive no final de cada nível é possível ganhar alguma lã extra, se visualizarmos um pequeno vídeo publicitário a apresentar um outro jogo qualquer.

Alguns terrenos como o deserto afectam a performance das nossas armas, fazendo com que estas aqueçam e fiquem desactivadas por alguns segundos enquanto arrefecem, o que irá obrigar a uma melhor estratégia da nossa parte em certos níveis.

O jogo está neste momento grátis na App Store, tem uns gráficos e sons bem melhorados, comparando com o jogo original, é universal, compatível com iPhone e iPad, e podem ver aqui em baixo o divertido vídeo de apresentação.


Tower Madness 2 na App Store (Brasil)

Tower Madness 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 76.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário