sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Paper Trail

Se pegarmos no clássico Snake, adicionarmos as light bikes do Tron, e misturarmos tudo isto num mundo de papel, obtemos este Paper Trail da Dragon Army, um jogo gratuito que nos vai pôr a resolver puzzles no fio da navalha, e que vai fazer maravilhas pelos nossos reflexos.



No jogo snake temos de controlar uma cobra enquanto esta procura alimentar-se de fruta, evitando que bata contra a sua própria cauda. O conceito aqui é semelhante, mas com um rolo de papel, de uma forma muito rápida, e sem dar muito espaço para respirar.

Mal tocamos no ecrã o papel começa a desenrolar, e a partir daí temos de tocar com um dedo do lado direito ou do lado esquerdo do ecrã, para fazer com que o papel mude de direcção. É muito importante apanhar todas as pedras preciosas antes de chegarmos à casa da saída, e ainda mais importante não bater contra o nosso próprio rasto de papel, nem sair fora dos cubos sobre os quais nos arrastamos.

Cada nível é gerado aleatoriamente, e por isso não há 2 níveis iguais. Só passamos de nível se conseguirmos chegar à saída com sucesso, e será essa a nossa pontuação final, o número de níveis que conseguirmos concluir.

O jogo exige um excelente tempo de reacção e uns reflexos bem acima da média da nossa parte. Tudo acontece muito rápido, e por isso é muito bom termos a hipótese de escolher o modo de praticar, onde o papel desenrola mais devagar, para podermos treinar um pouco.

De qualquer maneira, no início de cada nível, temos tempo para olhar com atenção para o cenário que vamos enfrentar, podendo assim criar um mapa mental do caminho que queremos fazer. É claro que, entre planear e conseguir executar exactamente dessa forma, vai uma grande distância, por isso boa sorte!

Podem ver aqui em baixo um pequeno vídeo que nos mostra o jogo em acção, para abrir o apetite, e podem encontrá-lo grátis na App Store (contem com alguns ecrãs de publicidade aqui e ali), compatível com iPhone e iPad.


Paper Trail na App Store (Brasil)

Paper Trail na App Store (Portugal)

Tamanho: 57.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário