segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Music2Go

Os meus hábitos para ouvir música mudaram consideravelmente, passando agora por apps como a Spotify Music, onde para além do streaming, ando sempre com uma série de albuns guardados para ouvir offline. No entanto ainda tenho muita música em MP3, e a  Music2Go da Rocha Software, foi a melhor app que encontrei para trazer comigo toda esta música, e até partilhá-la com amigos em outros iPhones e computadores.




Para enviar os nossos MP3 para a Music2Go, basta abrir o browser num computador, introduzir o endereço indicado pela app, e aí temos um interface web onde muito facilmente carregamos as músicas e albuns que queremos enviar para a Music2Go.

A app funciona de forma idêntica à app de música nativa do iPhone, podendo ouvir as músicas apenas de um determinado álbum, ou só de um artista em particular, ou todas as músicas de forma seguida ou aleatória, etc.

Onde a Music2Go se torna ainda mais interessante é nas suas funcionalidades de partilha, sendo possível partilhar qualquer MP3 ou mesmo álbum inteiro, com amigos, via mensagem, Email, ou mesmo por Airdrop para qualquer iPhone, iPad, ou Mac.

Com a possibilidade de activarmos um servidor web via WiFi ou mesmo através dos dados da rede celular, qualquer pessoa pode aceder à nossa música no iPhone via Browser, o que pode ser útil para ouvir música numa festa por exemplo, sem termos de estar a transferir a música toda para um computador para esse efeito.

Como não precisamos de passar pelo iTunes, esta app torna-se muito prática e rápida de usar, e é uma app obrigatória de ter instalada por qualquer pessoa que tenha uma grande colecção de música em MP3.


Music2Go na App Store (Brasil)

Music2Go na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário