domingo, 5 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Aqueduct

Domingo é dia de instalar mais um joguinho com puzzles para resolver no iPhone. À primeira vista parece o clássico jogo Pipe Mania, mas não, este Aqueduct da Kieffer Bros., é um quebra cabeças bem diferente, e está hoje grátis na App Store.



Neste jogo temos de mover uma série de blocos que representam partes de um tubo, de maneira a estabelecer a ligação desde a torneira da água até ao seu destino. Os blocos que podemos mover são azuis, bastando arrastá-los livremente com o dedo, e todos os outros de cores diferentes estão fixos e têm outras funcionalidades.

Depois de conseguirmos estabelecer uma ligação com sucesso da origem ao destino, aparece-nos no ecrã uma torneira para abrirmos a água e fazer assim correr a mesma do início ao fim, desbloqueando assim o próximo puzzle.

O jogo nos primeiros níveis vai-nos explicando o que fazer, e apresentando em jeito de tutorial as novas peças e o que fazer com elas. Dos blocos azuis iniciais, passamos a ter blocos móveis que servem de ponte entre plataformas, teletransportadores, interruptores que abrem portas quando colocamos um bloco azul em cima deles, e até tapetes rolantes que nos vão forçando a mudar a nossa maneira de pensar para resolver determinado puzzle.

Quando ultrapassarmos com sucesso o primeiro capítulo, o desafio começa a aumentar de nível, tornando-se tudo cada vez mais complexo, e nós agradecemos, porque os puzzles querem-se com alguma complexidade.

Com mais de 250 puzzles para resolver, há ainda alguns puzzles extra a serem constantemente adicionados em actualizações que podem ser adquiridos pelos viciados neste tipo de jogo. Aproveitem para instalar este magnífico quebra cabeças já hoje enquanto está grátis na App Store.


Aqueduct na App Store (Brasil)

Aqueduct na App Store (Portugal)

Tamanho: 52.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário