quinta-feira, 23 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

KidCam - The Best Camera App for Kids

Não são poucas as vezes que os mais pequenos nos pedem o iPhone para poderem tirar fotografias. Ter à mão uma app como esta KidCam - The Best Camera App for Kids da Ellie's Games, é essencial, pois livra-nos das preocupações de todas as milhares de fotos que acabam por encher o rôlo de câmara.



Com esta app, os míudos podem pegar no iPhone e tirar fotos à vontade, que nunca irão ultrapassar o limite de fotos programado por nós (50 por defeito, mas é ajustável à vontade do freguês). Estas fotos ficam armazenadas na app, e podem mais tarde ser partilhadas ou transferidas para o rôlo de câmara.

Tirar fotos é muito simples e fácil, pois podemos ter activada a opção de tocar em qualquer parte do ecrã para servir de botão de disparo, não sendo necessário tocar no pequeno olho animado que serve de botão a imitar as apps de fotografia dos adultos.

O acesso às fotos tiradas e às definições requer manter o dedo a pressionar os respectivos botões durante 3 segundos, o que evita que as crianças entrem nestes menus por acidente. Nos ajustes da app podemos activar e desactivar o ecrã inteiro como botão de disparo, ajustar o número de fotos que é possível tirar com o iPhone (quando chegar ao limite máximo, começa a sobrepôr as primeiras fotos), e activar um pequeno atraso no disparo entre fotos, para evitar ter 20 fotos idênticas tiradas num só segundo.

Os míudos vão apreciar a possibilidade de poderem tirar fotos com qualquer um dos 3 montros disponíveis, que aparecem sobrepostos sobre a vista da câmara, para colocarem sobre os rostos de todas as pessoas que passarem à sua frente.

A app é especialmente útil por manter as fotos na galeria interna da app, e por ser possível limitar o número de fotos que se pode tirar. Se é costume pedirem-vos o iPhone para tirar fotos, então não há que enganar, é instalar esta app já hoje enquanto está gratuita na App Store.


KidCam - The Best Camera App for Kids na App Store (Brasil)

KidCam - The Best Camera App for Kids na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário