quarta-feira, 29 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Worms3

Bons tempos que passei a experimentar pacotes de vozes diferentes nos combates loucos do Worms no Commodore Amiga. Baseado num clássico, com uma fórmula vencedora que não vale a pena alterar, Worms3 da Team17 Software Ltd, está hoje grátis na App Store, e recomendo vivamente que o instalem no vosso iPhone ou iPad.


Worms é uma espécie de versão avançada e altamente tresloucada do clássico Tanks, onde temos os nossos soldados de um lado da montanha, e do lado oposto os nossos inimigos, e temos de fazer pontaria e disparar todo o tipo de armas para destruir os nossos oponentes, e vice versa.

O jogo ficou famoso, também pela sua jogabilidade e a possibilidade de colocar 4 jogadores a jogarem uns contra os outros no mesmo ecrã, mas especialmente pelo seu humor, pois os nossos soldados são minhocas com imensa piada, e com vozes e comentários altamente hilariantes.

Aqui acontece exactamente o mesmo, sendo possível escolher qual o pacote de vozes a usar quando criamos o nosso pelotão de tropas terrestres, assim como o seu aspecto, havendo aqui variedade suficiente para todos os gostos e feitios.


O jogo conta com uma série de armas completamente maradas, algumas bem conhecidas dos veteranos, e outras novas, porque há que haver sempre alguma novidade. E por falar nisso, há aqui também um sistema de cartas (classes de soldados diferentes) que não muda muito a maneira de jogar, mas que introduz mais um elemento interessante, e que afecta a jogabilidade.

Temos um modo para um único jogador, temos um modo de sobrivência muito interessante que nos permite treinar todas as armas e cenários, bem como um modo multi jogador usando o mesmo iPhone, ou então online contra outras pessoas espalhadas por esse mundo fora. Também é possível ligar o iPhone via AirPlay a uma televisão, o que torna o jogo numa experiência completamente diferente para vários jogadores.

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra vários momentos do jogo em acção, e passem já pela App Store para o instalar num iPhone ou iPad, que este é um daqueles jogos clássicos que são extremamente divertidos para jogar com amigos e família.


Worms3 na App Store (Brasil)

Worms3 na App Store (Portugal)

Tamanho: 154 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário