quinta-feira, 9 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Bloons TD 5 - jogo grátis do mês da IGN

Os apreciadores de jogos de Tower Defense vão gostar desta fantástica promoção da IGN, que está a oferecer cópias grátis do jogo Bloons TD 5 da Ninja Kiwi, onde temos de controlar um exército de macacos e destruir balões e mais balões.


Os maus da fita neste jogo são os balões, e os macacos odeiam balões, por isso há que os destruir a todo o custo, e evitar que cheguem até ao seu destino. Este é um jogo que eu recomendo vivamente a qualquer fã dos clássicos jogos de Tower Defense, pois há tanto para fazer, e horas e horas para perder de volta deste louco jogo.

Conforme vamos jogando vamos desbloqueando diferentes tipos de macacos, cada um com uma habilidade diferente, ideal para destruir certos tipos de balões. À medida que vão ganhando experiência podemos melhorar estas habilidades, ou mesmo seguir diferentes caminhos, e transformá-los num macaco completamente diferente, e sempre mais letal.


Temos aqui mais de 21 macacos (ou torres) com diferentes habilidades, e a possibilidade de seguir diferentes caminhos de progressão, 10 agentes especiais, items poderosos que podem ser usados directamente no caminho, como picos que rebentam os balões à sua passagem, ou um Ananás explosivo, etc.

Não percam mais tempo, passem já pela página da IGN para agarrar a vossa cópia grátis, que este é um dos jogos de Tower Defense mais divertidos que eu já encontrei na App Store, especialmente com o seu modo modo online e co-op, onde podemos jogar ao mesmo tempo com outros jogadores no mesmo mapa.


Bloons TD 5 na App Store (Brasil)

Bloons TD 5 na App Store (Portugal)

Tamanho: 97 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário