sexta-feira, 31 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

WonderCat Adventures

Aqui está um rico jogo gratuito para curtirem no fim de semana, WonderCat Adventures da MovieWriterPro, põe-nos a viver as 9 vidas de um gato preto ao longo de 5 mundos carregados de perigos, enquanto este tenta encontrar o caminho de casa.


WonderCat Adventures é um jogo de plataformas com uns gráficos magníficos e um visual incrível, onde controlamos um pequeno gato preto dentro do seu fato robótico, saltando de plataforma móvel em plataforma móvel, ao mesmo tempo evitando todos os perigos que o rodeiam.

O jogo controla-se apenas com um dedo, onde todo o ecrã se transforma num botão gigante. Um pequeno toque faz com que o gato dê um saltinho, e um toque prolongado faz com que este se projecte no ar durante uns segundos, permitindo-o atingir lugares mais altos.


Há que evitar cair no limbo, e não chocar contra objectos a arder, morcegos gigantes, e tantos outros perigos. Pelo caminho vamos percebendo que saltar em cima de um morcego pode destruí-lo, e que há interruptores que podem e devem ser activados para desbloquear passagens e eliminar armadilhas.

O jogo acaba por se tornar viciante ao longo dos 50 níveis e 5 mundos diferentes (cada um com o seu boss no final), tanto pela sua jogabilidade bem simples, como pelo aspecto visual de todos os cenários. O nível de dificuldade não é muito, mas acaba por ficar bem mais complicado lá para a frente, obrigando-nos a reinicar um nível sempre que perdemos.

Podem ver aqui em baixo o vídeo oficial que nos mostra um pouco do jogo em acção, e passem já pela App Store para agarrar este WonderCat Adventures enquanto está gratuito na App Store. Para além de ser bem divertido, é uma óptima forma de treinar o cérebro, o tempo de reacção e os reflexos.


WonderCat Adventures na App Store (Brasil)

WonderCat Adventures na App Store (Portugal)

Tamanho: 60.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário