quarta-feira, 8 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Mahjong Artifacts®: Chapter 2 (Full)

Para todos os fãs dos puzzles onde têm de casar peças de Mahjong, o jogo Mahjong Artifacts®: Chapter 2 (Full) da G5 Entertainment, está hoje grátis na App Store, e é um clássico de grande qualidade com tantos puzzles para resolver, que podem jogá-lo para toda a eternidade.


Já sabem como se joga este tipo de puzzle, o objectivo é fazer desaparecer todas as peças do ecrã, e para isso temos de ir casando peças iguais (ou pares de peças compatíveis) para as eliminar do ecrã, para assim concluir o nível e passar ao próximo desafio.

Temos aqui 3 modos diferentes de jogo, o principal "Quest" onde temos que ir eliminando as peças até chegar às 2 peças douradas finais, que devem ser casadas para completar o nível.  Este modo vai acompanhando uma história que é contada em quadradinhos de banda desenhada, que nos leva numa aventura por várias cidades do mundo.


Há ainda dois outros modos, como o jogo clássico onde podemos escolher qual o layout e o tema de peças a usar, e um modo infinito (que também permite a escolha do jogo de peças e o fundo do ecrã) em que teremos de casar peças sem parar à vontade.

Os gráficos e banda sonora são bem interessantes, e são uma bela companhia enquanto vamos tentando resolver cada um dos puzzles. Existe um modo de zoom automático muito útil para facilitar jogar aqueles níveis com centenas de peças, e há várias ajudas que mudam um pouco a jogabilidade dependendo da paciência e experiência do jogador.

Temos por exemplo a possibilidade de tocar no olho, que assinala apenas as peças que estão livres para seleccionar, e temos 3 ajudas preciosas, como o "Undo" para voltar uma jogada atrás, ou a dica que nos mostra 2 peças que podemos casar, ou ainda o poder de mudar por completo as peças que temos à frente no ecrã.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo e instalem-no já hoje enquanto está gratuito na AppStore.


Tamanho: 70 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário