quinta-feira, 30 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Filterloop Pro - Camera And Photo Editor For Mixing Filters, Textures and Light Leaks

Se olharem aqui para a barra do lado direito do blog, vão encontrar duas grandes apps de fotografia que estão temporariamente grátis na App Store, mas se gostam de experimentar com filtros e texturas potentes, têm também esta Filterloop Pro - Camera And Photo Editor For Mixing Filters, Textures and Light Leaks da GOODLIFE LTD., que está hoje gratuita.



Esta app permite a edição de imagens, pois tem as ferramentas habituais de correcção e ajustes gerais, mas o que importa realmente na Filterloop Pro são os vários filtros e as mais de 100 texturas, e brilhos de luz que a acompanham.

Nesta versão Pro todos os filtros estão disponíveis, inclusive aqueles criados por fotógrafos famosos, que dão um look especial às nossas fotos. Todos os filtros, texturas e brilhos, podem ser corrigidos ao nível da intensidade a aplicar à imagem original, e podem ser sobrepostos livremente uns sobre os outros para obter sempre uma imagem diferente e única.

Para quem vive da partilha de imagens, é possível partilhar as fotos nas redes sociais com a fórmula usada associada, para que outros possam experimentar os mesmos efeitos nas suas imagens. Da mesma forma, basta procurar pela tag da Filterloop no Instagram para visualizar fórmulas de outros utilizadores, para usarmos nós mesmos nas nossas imagens.

Aproveitem a promoção e agarrem esta app hoje enquanto está gratuita, que vale bem a pena pelos seus filtros originais, especialmente aqueles criados pelos fotógrafos conhecidos, assim como as maravilhosas texturas.


Filterloop Pro - Camera And Photo Editor na App Store (Brasil)

Filterloop Pro - Camera And Photo Editor na App Store (Portugal)

Tamanho: 40.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário