segunda-feira, 20 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Medieval Defenders !

Os tempos medievais foram tempos duros, com toda a gente a querer matar-se uns aos outros e a querer conquistar o território dos seus vizinhos. Neste jogo Medieval Defenders ! da 8Floor, que está hoje grátis na App Store, teremos que defender o nosso castelo dos ataques ferozes dos vizinhos invejosos.



Temos aqui um clássico jogo de Tower Defense, com 40 combates em terrenos diferentes para ultrapassar, com todo o tipo de criaturas como nossos inimigos, 12 torres bem distintas (cada uma com uma série de upgrades), e ainda magia disponível para nos facilitar a vida nos níveis mais complicados.

A ideia é ir colocando torres de defesa no caminho que vai dar ao nosso castelo, sejam torres de defesa com canhões, bestas que lançam setas potentíssimas, ou outras estruturas de defesa, de forma a que impeçam a passagem das forças inimigas, e evitar ao máximo a sua chegada às portas do castelo. Estratégia e timing são bem precisos aqui neste jogo, por isso vejam se planeiam a distribuição das vossas defesas como deve ser.

Os gráficos são uma delícia e bastante apelativos, assim como as animações dos combates, o que tornam este jogo simples em algo bem agradável, e que nos leva a querer vencer os 40 desafios que temos pela frente. Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra a acção vivida logo nos primeiros níveis.


Medieval Defenders ! na App Store (Brasil)

Medieval Defenders ! na App Store (Portugal)

Medieval Defenders HD na App Store (Brasil)

Medieval Defenders HD na App Store (Portugal)

Tamanho: 56.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário