segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Atob Control

Gosto bastante de jogos de gestão de trânsito, não só pelo desafio, mas também pela adrenalina que é resolver um quebra cabeças em tempo real. Esta semana fui dar com um jogo chamado Atob Control da BleatBleat, que nos põe a decidir os destinos de uns caixotes que se fazem transportar numa série de tapetes rolantes.


Como indicado no nome do joge, A to B, há que transportar caixotes do ponto A ao ponto B. Os caixotes lá vão seguindo em cima de uns tapetes rolantes, e pelo caminho aparecem umas bifurcações com um botão com uma seta verde, na qual temos de tocar se quisermos mudar a direcção do caixote, para que chegue ao seu destino.

Cada caixote tem uma cor e símbolo diferente, e temos de garantir que estes seguem os tapetes rolantes certos para chegarem até ao seu destino. Não há maneira de parar este sistema, por isso temos de ter muito sangue frio e concentração para ir mudando as setas conforme os caixotes que estão a passar no momento.


Nos primeiros 3 ou 4 níveis vamos fazendo as coisas de forma simples sem grande stress, mas quando chegamos ao 5 e 6 as coisas começam a complicar de forma exponencial. Os níveis de stress e adrenalina disparam, os tapetes rolantes começam a cruzar uns com os outros, há mais destinos possíveis, e há mais bifurcações disponíveis para mudarmos os destinos dos caixotes.

É a loucura total para os fãs de jogos de gestão de tempo e gestão de trânsito. Um jogo super desafiante, com os seus 25 níveis, onde cada um pode demorar entre 1 a 5 minutos para terminar, e onde conseguir as 3 estrelas pode ser uma tarefa quase impossível. Os gráficos e visual não são a melhor coisa que já se viu, mas em termos de jogabilidade, está lá, por isso desejo-vos boa sorte e cabeça fria para conseguirem ultrapassar estes desafios. Podem encontrar o jogo grátis na App Store.


Atob Control na App Store

Tamanho: 71.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário