quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Pongfinity - Ping Pong

Não há muitos jogos de Ping Pong para iPhone, mas de vez em quando lá damos de caras com um absolutamente louco e divertido de jogar. Com este Pongfinity - Ping Pong de Johannes Linnama, quase que me fiquei pelo primeiro jogo, pois pareceu-me difícil, mas ao segundo e terceiro jogo mudei imediatamente de ideias, e temos jogo super viciante para instalar no iPhone, e está disponível grátis na App Store.


Claro que falando em jogos loucos, não podia deixar de voltar a mencionar o completamente tresloucado I'm Ping Pong King, que recomendo vivamente que joguem. Mas voltando à base, este Pongfinity é qualquer coisa de fantástico, e há aqui muita coisa para fazer.

Os controlos, que nos são explicados na primeira vez que jogamos, parecem fáceis, mas a primeira vez que joguei fiquei de pé atrás, pois não conseguia ganhar um jogo (ou melhor, aguentar-me mais que uma ou duas batidas), mas lá passei a curta curva de aprendizagem, e comecei a ficar agarrado.

A ideia é tocar no ecrã para mover a personagem para perto do local onde achamos que a bola vai passar, e deslizar com o dedo na direcção para onde queremos que a bola siga (de preferência na direcção da mesa). Dar um duplo toque no ecrã faz com que o nosso jogador dê uma corridinha para esse lugar, e é algo que vamos estar constantemente a fazer. Se for com um bom timing, esta corrida aliada ao bater na bola produz um tiro bem forte para o lado do adversário.


A loucura começa a surgir no momento em que começamos a ter dinheiro para comprar raquetes e bolas "diferentes". Da raquete passamos para um taco de baseball, que tem bem mais força que a raquete, ou uma banana, que não é de todo aquilo que estamos à espera num jogo de Ping Pong. Também as bolas começam a passar por uma bola de golf, um balão, etc, etc.

Com a possibilidade mudar o cenário, desde o campo clássico para uma floresta, um jogo na praia, e por aí fora, há muita coisa para desbloquear e experimentar neste jogo. Super divertido e desafiante, e mesmo mesmo viciante, é um jogo que vamos querer repetir várias vezes para ganhar o maior número de batidas possíveis. É grátis, mas contem com o ocasional vídeo de publicidade que agora faz parte da maior parte dos jogos que encontramos na App Store.


Pongfinity - Ping Pong na App Store

Tamanho: 92.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário