quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Billipool - Ball Shooting

passaram por aqui muitos jogos que fugiam um pouco à fórmula dos clássicos jogos de bilhar, e este Billipool - Ball Shooting de LEI ZHUGE, é um dos que varia um pouco do tipo de jogo a que estamos habituados, e podemos encontrá-lo gratuito na App Store.


 No que toca a jogos de bilhar, não há nada como jogar aquele que nos permite ter uma verdadeira mesa de bilhar à nossa frente em realidade aumentada, como é o caso do Kings of Pool, um favorito meu. Mas hoje vamos mudar um pouco o modo de jogo, passando para algo mais Arcade, para jogar em pequenos desafios rápidos em mesas de bilhar que não estamos habituados a encontrar no mundo real.

Em Billipool temos cerca de 1000 desafios, cada um com um número de bolas diferentes para enfiar nos buracos, e também mesas de bilhar com formatos completamente loucos, com mais ou menos buracos, e a possibilidade de fazer as mais mirabolantes jogadas.

Com algumas ajudas que podemos conseguir no início do jogo visualizando uma pequena publicidade de segundos, podemos enfiar duas bolas ao mesmo tempo, retirar bolas da mesa, ganhar corações extra, etc, etc.

Os desafios requerem uma boa pontaria da nossa parte, o que não é difícil neste jogo, mas também o controlar da força a aplicar na bola, e até o ponto a acertar na bola branca, o que pode dar origem a todo o tipo de efeitos, para aqueles mais profissionais que gostam de coisas mais avançadas.

Podemos ganhar tacos novos, cada um mais maluco que o outro, inclusive alguns com poderes especiais, se chegarem lá. Há que ter atenção às vezes que falhamos em cada desafio, que os corações não são ilimitados. A publicidade é uma constante a seguir a cada desafio completado com sucesso, mas é sempre coisa para 4 ou 5 segundos que não chateia mesmo nada. Temos aqui um jogo bem diferente do habitual, com um visual e jogabilidade espectaculares, e acima de tudo bem divertido.


Billipool - Ball Shooting na App Store

Tamanho: 76.5 MB
 

Sem comentários :

Enviar um comentário