segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Dream Detective

No que toca a procurar objectos no ecrã há muitos jogos do tipo "Onde está o Wally?", mas o recém chegado Dream Detective da FunPlus, é um jogo gratuito super divertido que nos põe a fazer de detective à procura de pistas, e tem uma atenção ao detalhe simplesmente incrível.


Com mais de 200 níveis presentes, o jogo conta com cenários incrivelmente detalhados, onde a maioria dos personagens tem uma pequena caixa de diálogo com algum comentário quando se toca neles, tudo a ver com o cenário onde estão inseridos. No cenário do cinema é avassalador o número de referências que encontramos de tantos filmes clássicos do cinema, e muitos dos comentários são bem cómicos.

Há objectos ou pessoas escondidas (ou elfos como parece ser o caso no jogo), que temos de encontrar por detrás de alguma parte do cenário que os esconde. Para isso temos de seguir as pistas que os objectos ou personagens a procurar em baixo nos dão.


Sim, se clicarmos nos objectos ou personagens que temos de encontrar, eles dão-nos uma pequena pista sobre a sua localização, o que transforma este jogo num pequeno quebra-cabeças com um sem número de puzzles para resolver.

Dream Detective conta com vários modos de jogo, desde aventura, a modos de jogos onde jogamos contra o tempo, e também vários níveis de dificuldade para cada cenário, desde o iniciante até ao detective mais atento a todo e qualquer detalhe. Para quem gosta de relaxar, apreciar o detalhe e levar o seu tempo para resolver todos os mistérios e puzzles, este jogo é mesmo obrigatório. Com uns desenhos à mão espectaculares e uma banda sonora super simpática, temos aqui um jogo gratuito para perder horas e horas da nossa vida.


Dream Detective na App Store

Tamanho: 176.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário