terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Move The Stone Free

Como o Hexa Turn, o jogo que apresentei aqui ontem, também este Move The Stone Free da Estoty, é um quebra cabeças fantástico carregado de puzzles bem desafiantes para resolver, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


O jogo já está na App Store há cerca de 4 anos, mas continua a ser tão interessante e desafiante como o dia em que se estreou. A Estoty já passou por aqui pelo Apps do iPhone com o seu Infinity Loop Premium, um jogo relaxante a fazer lembrar a mecânica do clássico Pipe Mania, o que só traz uma boa imagem a este criador de puzzles.

Em Move The Stone Free temos de mover uns blocos de pedra coloridos para cima dos locais marcados com a sua cor respectiva. Quando todos os blocos estiverem sobre as suas cores respectivas saltamos para o próximo puzzle a resolver.


O objectivo é simples mas a mecânica do jogo vai-se complicando à medida que vamos avançando nos puzzles. É preciso ter atenção à ordem com que movemos os blocos, para não ficarmos bloqueados sem soluções, e também há que evitar usar movimentos extra desnecessários. Por isso sempre que pudermos usar um bloco para empurrar outros blocos, devemos fazê-lo.

Portais de teletransporte, bombas, blocos que não se mexem, e muitos obstáculos, é aquilo que podemos esperar deste jogo que vai pôr a massa cinzenta do cérebro a trabalhar horas extra com toda a certeza. O jogo é grátis mas tem um contador de movimentos, que depois de esgotados nos obriga a aguardar alguns minutos até que possamos jogar novamente.

Para quem não está interessado em gastar dinheiro, é o compromisso a que se tem de sujeitar, e portanto convém pensar muito bem antes de começar a fazer movimentos, para poupar ao máximo. Quem apreciar o belíssimo jogo que tem em mãos, pode aproveitar a promoção que está a decorrer neste momento e desbloquear os movimentos infinitos e dicas infinitas através de uma compra in-app de 1€. Vale bem a pena.


Move The Stone Free na App Store

Tamanho: 30.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário