sexta-feira, 27 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

London 2012: Official Results App for the Olympic and Paralympic Games

Arrancam hoje os Jogos Olímpicos em Londres, e como tal há que estar preparado com uma app à medida, como é o caso desta London 2012: Official Results App for the Olympic and Paralympic Games, a app oficial que foi criada para acompanhar este grande evento.


Não há dúvida que esta é a companhia perfeita para quem se interessa mínimamente pelos jogos, pois aqui temos acesso às notícias mais recentes, aos resultados em tempo real, ao calendário, às biografias dos atletas, informações sobre os vários desportos, fotos, vídeos, notificações, e a possibilidade de partilhar qualquer coisa com os nossos amigos no Facebook, Twitter ou Email.


Para além de podermos seguir as provas em tempo real, temos a possibilidade de avançar no calendário, e activar avisos para determinadas provas que ainda vão acontecer. Também podemos adicionar quaisquer provas aos nossos favoritos, para serem mais fáceis de acompanhar através da tab "My Games".


Se o interesse for apenas num determinado desporto, é muito fácil aceder à tab "Sports", onde temos todos os desportos à distância de um toque. Aqui podemos ver as últimas notícias relativas ao desporto seleccionado, bem como informações relativas à prática desportiva, fotos e vídeos.

Na secção "My Games" podemos acompanhar as notícias relativas ao País que seleccionamos como principal, visualizar os avisos que temos activos, bem como todas as provas que adicionamos aos favoritos.

A app é gratuita, como deveria ser, e é obrigatória para qualquer pessoa que esteja interessada em acompanhar estes Jogos Olímpicos sem perder pitada.


London 2012: Official Results na AppStore (Brasil)

London 2012: Official Results na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário