domingo, 29 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

SongPop Free

Com certeza que se lembram de ter falado aqui do Draw Something há uns tempos atrás, mas se a vossa cena não é o desenho, que tal se dão no universo musical? Para responder a esta pergunta é só instalarem este SongPop Free da FreshPlanet Inc., um jogo gratuito para iPhone e iPad onde podem competir contra os vossos amigos para ver quem é que tem os maiores conhecimentos sobre o mundo da música.


A ideia é convidarem um amigo (ou qualquer pessoa escolhida aleatoriamente online), para começarem o verdadeiro desafio musical. Têm de escolher um género dos 3 géneros musicais apresentados (80's, R&B, Metal, Love Songs, etc, etc), e depois ouvir 5 músicas, as quais devemos adivinhar acertadamente o mais rápido possível (se quisermos sair vencedores do desafio, claro).


Para convidar amigos, o mais simples será fazê-lo através do facebook, até porque se tiverem já o jogo instalado podemos começar a jogar de imediato, ou então enviar o convite para o seu mural. Mas também o podemos fazer através do seu Email, caso não usem o facebook, claro.


Por cada desafio musical ganhamos moedas (três moedas se formos os vencedores), e com elas podemos desbloquear novos géneros musicais, para que apareçam no menu de selecção ao iniciarmos cada novo desafio.

À medida que vamos jogando e ganhando, iremos desbloquear cada vez mais temas musicais, para que o jogo não se torne fácil demais (ou uma seca).

Para quem gosta de música este jogo não tem que enganar, é altamente divertido e viciante, especialmente se gostam de competir para ver quem tem maiores conhecimentos neste grande universo musical que nos rodeia.

O jogo Draw Something é mais cooperativo, pois estamos a desenhar o melhor possível para que a outra pessoa possa adivinhar, mas neste SongPop a ideia é mesmo colocar os nossos conhecimentos frente a frente com o nosso adversário, a ver quem é o mais conhecedor, e também o mais rápido a responder.




SongPop Free na AppStore (Brasil)

SongPop Free na AppStore (Portugal)


Versão sem publicidade e com mais funcionalidades:

SongPop Plus na AppStore (Brasil)

SongPop Plus na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário