terça-feira, 17 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Sir Lovalot

Um jogo casual é o que tenho para vos propôr nesta terça-feira. Sir Lovalot da Hungry Game é um jogo de saltar sem parar, que têm hoje disponível gratuito na AppStore, e vale a pena porque traz alguns elementos que o diferenciam da concorrência.


Salvar a donzela no cimo da torre é a premisa, bem ao género das histórias que são contadas às crianças. E muito vai ter de saltar este Sir Lovalot até chegar aos braços da sua amada (será que chega alguma vez?).


Pois então, como qualquer jogo onde saltamos de plataforma em plataforma, aqui passa-se exactamente o mesmo, mas com um elemento mais realista que muito me agrada. Em vez de saltarmos sobre plataformas imaginárias no meio do ar, aqui temos uma torre para subir, e como tal iremos saltar de plataforma em plataforma de volta desta torre interminável.


Para controlar a direcção seguida pelo nosso guerreiro apenas temos de inclinar o iPhone para os lados, para que a torre vá rodando e o nosso herói vá encontrando onde pousar os pés para saltar para outro e outro poiso.

Estas plataformas podem tomar a forma de trampolins, que nos levam para saltos bem mais altos, ou então fazerem-se passar por plataformas que se desfazem, que levam o nosso herói para a morte certa, ou armadilhas com picos e fogo, que nos roubam vidas preciosas, obrigando-nos a reiniciar o jogo (o que também acontece quando se acaba o tempo).

Vejam a trailer aqui de seguida, e divirtam-se com este Sir Lovalot que tem muita piada como jogo casual, e que varia um pouco na fórmula dos clássicos jogos de saltinhos em plataformas.





Sir Lovalot na AppStore (Brasil)

Sir Lovalot na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário