quinta-feira, 5 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

TheEndApp

Mais um jogo de correr sem parar, perguntam vocês? É disso que se trata, é verdade, mas este TheEndApp da Goroid está gratuito na AppStore, e para mim é o melhor jogo que já fizeram deste género.


O mundo como o conhecemos já era, e por isso só podemos mesmo é correr. Para onde? Não importa, o que interessa mesmo é apanhar toda a fita adesiva que conseguirmos (porque é assim que se colam os cacos de algo que se partiu :P).

Para controlar o nosso homem on the run apenas temos de deslizar o dedo pelo ecrã. Direita e esquerda para virar numa rua, cima e baixo, para saltar e deslizar por baixo de objectos, respectivamente.


O jogo começa com uns desafios onde nos é explicado o seu simples funcionamento. E só depois dos primeiros 5 desafios concluídos é que podemos partir para o modo infinito, onde é correr sem parar até batermos com a cabeça numa parede (ou camião), ou então cair numa piscina de lava (que pode ser um bocadinho quente demais para a nossa saúde).

Power-ups, compras in-app, boosters, tudo presente neste divertido jogo, e como é costume, não é preciso gastar um tostão, a não ser que achem mesmo mesmo mesmo necessário (afinal de contas o mundo está a acabar, que valor tem o dinheiro, não é?).


Os gráficos 3D são uma delícia, a banda sonora é estimulante quanto baste (assim como todos os efeitos sonoros e voice over), e a velocidade do jogo com os seus 60 frames por segundo é qualquer coisa.

Testem lá o vosso tempo de reacção e reflexos com este belo jogo que podem encontrar neste momento gratuito na AppStore. Deixo-vos com o vídeo do jogo a correr num iPad, porque a destruição do planeta tem muito mais estilo quando é em grande!







Sem comentários :

Enviar um comentário