quarta-feira, 18 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Swapper Time Attack

No outro dia falei do jogo Swapper - The Rolling Ball Machine, e hoje os fãs de quebra cabeças têm a oportunidade de instalar este Swapper Time Attack de ECO Pawel Jarosz, um jogo que conta com o modo de Time Attack do original, e que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Neste jogo temos esferas coloridas que vão surgindo no tubo de cima, as quais devemos colocar nas rodas dentadas em abaixo, de maneira a que fiquem 4 esferas da mesma cor juntas na mesma roda para que sejam eliminadas.

Um toque com o dedo numa roda dentada faz com que esta rode no sentido dos ponteiros do relógio, para que se vão abrindo espaços para caírem novas esferas. Para transferir as esferas entre rodas dentadas, basta accionar as rodas mais pequeninas que possuem uma alavanca que faz a troca.

A ideia é levar as bolas até à roda dentada em baixo do lado direito, para que o casamento de 4 esferas idênticas dê a maior pontuação possível. Aproveitem também as esferas multi coloridas que funcionam como uma espécie de joker, sendo possível casá-las com quaisquer cores.

Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção, agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore, e divirtam-se a jogar este quebra-cabeças que acaba por ser bem diferente e mais viciante que outros jogos do mesmo género match-3.






Swapper Time Attack na AppStore (Brasil)

Swapper Time Attack na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário