segunda-feira, 30 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Reuters Olympics London 2012

Coisa que não falta todos os anos nos Jogos Olímpicos, são fotos espectaculares, e se forem apreciadores das belíssimas imagens que vão surgindo durante os jogos, então é só instalar esta Reuters Olympics London 2012 da Thomson Reuters, para andarem sempre a par das melhores imagens deste ano.


Com certeza que andam a acompanhar as notícias e resultados dos jogos com a app oficial que é fantástica, e para se entreterem nos intervalos, bater records com o jogo oficial gratuito, que também vale bem a pena.

Mas aqui com esta app da Reuters o que interessa mesmo é acompanhar dia-a-dia as melhores fotos que se vão fazendo, e não há dúvida que a maioria são uma delícia de se ver.


Com uma timeline onde podemos acompanhar as fotos tiradas de acordo com os dias, podemos seleccionar uma foto para visualizá-la em tamanho inteiro (na vertical ou na horizontal), e onde temos então todas as informações sobre a prova, o atleta em questão, notícias relativas, o fotógrafo, a possibilidade de partilhá-la no facebook ou Twitter, e ainda aceder a um slider com mais fotos facilmente acessíveis.

A app permite ainda o acesso aos resultados das provas, às medalhas que já foram entregues, e também aos recordes mundiais que foram batidos pelos atletas.

Se apreciam fotografia, desportos em geral, e claro, os Jogos Olímpicos, esta app gratuita tem já um lugar garantido no vosso iPhone ou iPad.


Reuters Olympics London 2012 na AppStore (Brasil)

Reuters Olympics London 2012 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário