domingo, 22 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Road Bike Pro Cycling Computer

Sempre que saio para dar uma volta de bicicleta levo comigo o iPhone, e como não podia deixar de ser, esta Road Bike Pro Cycling Computer da Runtastic, uma app que me permite registar no mapa o percurso que faço, bem como a velocidade, altitude, duração, calorias, etc, e a boa notícia é que está hoje gratuita na AppStore.


Esta app é a ideal para levar connosco na bicicleta, pois podemos ir verificando em tempo real uma data de informações pertinentes, como a velocidade, a duração da nossa corrida, a distância percorrida, as calorias gastas, etc, etc.

Estas informações que aparecem no ecrã podem ser configuradas à nossa escolha, aparecendo apenas aquelas que nos interessam para a um determinado percurso em particular.


Muito útil para quem quer poupar um pouco a bateria do iPhone, ou mesmo o plano de dados (caso haja acesso à internet), é a possibilidade de descarregar porções do mapa da zona que planeamos percorrer, para que possamos acompanhar a nossa localização de forma offline.


Para além de termos acesso a todas estas informações em tempo real quando estamos a andar de bicicleta, no final fica tudo guardado (se assim o quisermos), tanto na app como na nossa área pessoal na internet (que pode ser consultado usando um browser). Todas as estatísticas sobre as nossas corridas ficam assim facilmente acessíveis, para que as possamos comparar umas com as outras, para ver qual o melhor mês, qual a melhor corrida, etc.


Para quem faz as corridas sozinho, pode colocar os headphones e ir a ouvir música do iPhone, e aproveitar as mensagens de voz informativas que nos vão dizendo como está a decorrer a viagem (disponível apenas em Inglês, Alemão, Francês, Italiano e Espanhol).


Muito interessante é a possibilidade de partilhar em tempo real com os nossos amigos a corrida que estamos a fazer, sendo possível receber feedback e comentários de motivação enquanto estamos a pedalar. Também é possível partilhar a nossa corrida por Email e Twitter, para além do Facebook.

Para quem tiver o equipamento adequado, a app pode registar também a velocidade de forma mais exacta, e o ritmo cardíaco, desde que sejam usados sensores compatíveis com a app.

Se costumam andar de bicicleta, não percam esta grande oportunidade, e instalem esta fantástica app já hoje enquanto se encontra gratuita na AppStore.

Road Bike Pro Cycling Computer na AppStore (Brasil)

Road Bike Pro Cycling Computer na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário