sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Camera/Rec

Uma das funcionalidades anunciadas para o iPhone 5, foi a possibilidade de tirar fotografias enquanto se está a filmar. Já existem apps que permitem fazer exactamente isso, e como tal têm neste momento gratuita na AppStore esta Camera/Rec da FLCL.jp, para poderem experimentar esta funcionalidade no vosso iPhone.


Uma app como esta não tem nada que saber, é tocar no botão vermelho para começar a filmar, e tocar no botão com a câmara para tirar fotos dos momentos mais interessantes.

Durante a gravação podemos optar por ligar a luz do flash, o que pode dar jeito se estivermos a filmar no escuro, e temos ainda a opção de bloquear a focagem a um ponto, ou deixá-la em modo automático.

Tocando no botão vermelho novamente, paramos de filmar. A partir daqui podemos encontrar as fotos no rôlo da câmara, para onde serão gravadas atempadamente. Se por acaso não estiverem lá, ficaram guardadas na pasta partilhada da app, à qual temos acesso ligando o iPhone ao iTunes, e acedendo à área das pastas partilhadas das apps.

Por vezes pode ser bem útil ter à mão uma funcionalidade como esta, por isso aproveitem para instalar esta app já hoje enquanto se encontra gratuita na AppStore, que o iPhone 5, esse não está ao alcance de todos, infelizmente.


Camera/Rec na AppStore (Brasil)

Camera/Rec na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário