sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

This Day in Led Zeppelin

Já passaram por aqui os Pink Floyd, mas hoje são os fãs dos Led Zeppelin que têm direito a uma borla, que a This Day in Music Apps colocou hoje gratuita na AppStore esta This Day in Led Zeppelin, uma app que nos traz para a palma da mão o mundo desta grande banda.


 Acedendo à primeira opção no menu, "Zeppelin On This Day", têm a possibilidade de ver o que se passava com a banda em qualquer um dos 366 dias disponíveis no calendário que se encontra acessível na barra em cima.


Temos aqui todo o tipo de informações desde concertos que se realizaram, gravações e presenças em programas de televisão, aqui há de tudo um pouco, e é possível visualizar como correu um determinado dia ao longo de diferentes anos.

À medida que vamos circulando pelos dias do ano podemos ver fotos aleatórias da banda ou das várias capas dos seus albuns, ou mesmo de arte associada com a banda, e que podem ser visualizadas em ecrã inteiro se tocarmos nelas.


Existe uma opção onde podemos aceder a centenas de factos e informações de trivia sobre a banda, e se acharmos que sabemos tudo sobre os Led Zeppelin, temos um Quiz onde poderemos tentar acertar em 10 questões sobre a banda, especialmente dirigido para os fãs, pois são mais de 200 perguntas diferentes.


Tocando na opção "Zeppelin Song Notes", podemos navegar por toda a discografia dos Led Zeppelin, onde temos acesso a uma crítica detalhada sobre cada uma das músicas que compõem o album escolhido.


Enquanto estivermos a ler sobre uma determinada música, temos acesso a um botão para ouvir esta track caso a tenhamos disponível na nossa libraria do iTunes. Em alternativa poderemos aceder ao link directo para a Loja iTunes, onde é possível ouvir uma pequena parte da música (90 segundos), e depois comprá-la se assim o quisermos.

Com várias fotos acessíveis, um wallpaper, um ringtone e centenas de factos interessantes sobre os Led Zeppelin, esta app universal para iPhone e iPad vai fazer as delícias de todos os fãs da banda. Aproveitem para a instalar enquanto se encontra gratuita na AppStore.


This Day in Led Zeppelin na AppStore (Brasil)

This Day in Led Zeppelin na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário