quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Reveal The Maze

Os jogos com labirintos onde tínhamos de levar uma pequena esfera metálica até à saída sem cair em nenhum buraco, foram dos primeiros a fazer sucesso no iPhone. E a fórmula parece não ter morrido, como se pode ver por este Reveal The Maze da Miguain, um jogo onde parece que alguém se esqueceu de pagar a conta da luz.


Naquele split second inicial, conseguimos vislumbrar o labirinto na sua totalidade, e de repente apagam-se as luzes e temos que adivinhar o caminho até à saída, de memória ou às apalpadelas, é esse o objectivo do jogo.

Quanto mais rápidos formos, melhor, e se apanharmos as estrelas todas, maior será a nossa pontuação. Mas o jogo não se fica por aqui, pois existem vários items espalhados pelo labirinto, uns que nos facilitarão a vida, outros que atrapalharão.


Podemos apanhar velas e torchas que iluminam partes do caminho por algum tempo, lanternas que alumiam na direcção que seguimos, items que aceleram a velocidade da esfera, entre outros. Na parte dos items nefastos podemos contar com alguns que nos atrasam, e outros que nos deixam completamente às escuras, como é o caso dos buracos negros.

Para atravessar estes 90 níveis vamos ter de contar com a nossa destreza e acima de tudo com a nossa memória, porque senão teremos de passar várias vezes no mesmo troço até descobrirmos o portal da saída.

Cada um dos 5 mundos vai sendo desbloqueado à medida que vamos concluíndo os níveis anteriores, mas os mais impacientes podem desbloqueá-los com compras in-app (que servem também para adquirir ajudas que nos facilitam bastante a vida).

Vejam aqui de seguida um vídeo que mostra o jogo em acção, e instalem-no já enquanto se encontra gratuito na AppStore.




Reveal The Maze na AppStore (Brasil)

Reveal The Maze na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário