segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Extreme Skater

Onde andam os fãs de skateboarding? se acham que conseguem manter um bom equilíbrio da prancha com as vossas mãos, então vão-se dar muito bem neste Extreme Skater da Miniclip.com, um jogo com muita adrenalina que está gratuito esta semana na AppStore.


Este é um jogo casual bem divertido, ideal para queimar uns minutos, desde que não seja no carro ou autocarro, por causa dos controlos que usam o acelerómetro. A história é básica, temos de andar a curtir com o skate atravessando vários tipos de cenários à procura dos pedaços crystal que se espalharam quando um meteorito se despenhou na terra.


O jogo começa lento nos primeiros níveis, para que nos habituemos ao controlo do skate, que é feito inclinando o iPhone para os lados, e vai introduzindo novos obstáculos e situações para nos explicar outros tipos de controlo que temos sobre o nosso herói, como saltar por cima de obstáculos, agarrar cordas, etc.

Para concluir cada nível, devemos manter o skate sempre alinhado com o terreno, tentar fazer o máximo de manobras radicais, e evitar ao máximo bater contra obstáculos, e outras coisas afiadas. Para nos ajudar nesta tarefa, podemos adquirir novos truques com as moedas que vamos coleccionando ao longo do jogo, truques estes que nos são explicados num pequeno tutorial quando os compramos.

Temos 78 níveis gigantes disponíveis, e como se isso não fosse suficiente, é ainda possível tomar caminhos diferentes em cada um, o que nos alicia a jogar novamente um determinado nível.

Com uns gráficos bem curtidos e uma jogabilidade viciante, têm aqui um belo jogo gratuito que não devem deixar passar ao lado. Vejam aqui a seguir o vídeo oficial de lançamento do jogo.


Extreme Skater na AppStore (Brasil)

Extreme Skater na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário