quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Chocolate Shop Frenzy

Ontem foi apresentado o novo iPhone 5, e olhando para trás o iPhone 3G é já uma bela antiguidade. E por falar em antiguidades, já não falo aqui há algum tempo de jogos de gestão de tempo, e é bom ver que jogos como este Chocolate Shop Frenzy da Digital Chocolate Inc., que foi lançado em 2008, se aguenta tão bem à passagem do tempo.


A fórmula é mais do que conhecida, e é idêntica ao Pizza Shop Mania, um jogo mais recente dos mesmos criadores de que já falei aqui antes. Os clientes entram na loja, temos de tocar na lista para ver quais são os seus pedidos, e caminhar até às máquinas para fazer chocolates e todo o tipo de doces, e assim satisfazer os desejos dos clientes gulosos.


A ideia é gerir a loja de guloseimas durante os 12 meses do calendário, percorrendo 48 níveis onde vamos tendo misturado o género de gestão de tempo com alguns puzzles do género clássico 3 em linha. Nestes puzzles intermédios temos de alinhar 3 ou mais ingredientes iguais em linha, de maneira a que se vá preenchendo a forma de chocolate que se encontra no fundo, desbloqueando assim uma nova receita.

O jogo conta com alguma publicidade ocasional entre níveis, alguns ecrãs com dicas passam rápido demais à frente dos nossos olhos (não num iPhone 3G quase de certeza eheh), e os gráficos não estão preparados para os ecrãs retina dos iPhones mais recentes (mas estão bastante porreiros no entanto).

Deixo-vos com a trailer do jogo, e sejam fãs ou não, este tipo de jogo é sempre muito divertido, e neste caso apesar dos gráficos não serem retina, estão muito bem desenhados e coloridos. Aproveitem para o instalar enquanto se encontra gratuito na AppStore.



Chocolate Shop Frenzy na AppStore (Brasil)

Chocolate Shop Frenzy na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário