segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

2012 The End Escape

Mais um jogo catastrófico para instalar no iPhone. Chegamos a 2012 e o mundo vai acabar, por isso há que entrar no carro e fugir a toda a velocidade à destruição eminente neste 2012 The End Escape da Pandada Inc., um jogo bem acelerado que podem encontrar temporariamente gratuito na App Store.


Como se a destruição da terra não fosse por si só suficiente, estamos também a ser atacados por aliens. Por isso, nesta condução desenfreada que iremos levar estrada fora, há que evitar camiões e demais veículos pesados, tanques de guerra, ovnis, meteoritos, etc, etc.

O nosso carro tem energia limitada, por isso há que evitar ao máximo embater contra as paredes e demais obstáculos. Podemos no entanto albarroar carros mais pequenos, de lado (não por trás), para lhes roubar dinheiro (é cada um por si, e não há cá piedade quando o mundo chegar ao fim).


Este dinheiro pode ser usado na garagem para aumentar a resistência do nosso carro aos embates, comprar veículos novos, desde um carro que faz lembrar o Kit do Knight Rider, até naves alienígenas, que trazem novas habilidades para a estrada, como por exemplo saltar por cima dos outros carros, e claro, voar.

Com uns controlos que requerem alguma habituação por causa da sua sensbilidade (inclinar o iPhone para os lados para controlar o carro, e tocar e deslizar com o dedo no ecrã para acelerar, saltar, etc), temos aqui um jogo com um aspecto gráfico bem interessante, e que me parece perfeito para queimar alguns minutos do nosso tempo (antes que acabe o mundo, claro).

Aproveitem para o instalar num iPhone ou iPad, enquanto está gratuito na App Store. Para quem o jogar num iPad, preparem-se para queimar algumas calorias! ;)


2012 The End Escape na App Store (Brasil)

2012 The End Escape na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário