sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Dead Rage: Prologue Plus

Preparados para uma sessão de tiro ao alvo neste Dead Rage: Prologue Plus da Ti Knight Co., um first person shooter gratuito com uns belos gráficos em 3D, onde temos de eliminar desde os zombies mais simpáticos até aos monstros mais horrendos.


A história é sempre a mesma, um vírus espalhou-se pela terra transformando os humanos em mortos vivos. Cabe-nos a nós, como um autêntico Judge Dredd em terra de zombies, fazer valer a lei, ou seja, evitar a contaminação da humanidade matando todos os monstros que nos aparecerem à frente.


Os controlos são simples quanto baste, um joystick do lado esquerdo para controlar o movimento do nosso herói (activado em qualquer área do lado esquerdo do ecrã), do lado direito podemos controlar a mira, o disparo, e a troca de armas / carregar armas.

Para não complicar muito a vida dos jogadores está disponível uma mira automática que pode ser activada directamente no ecrã, que ajuda a fixar o alvo no corpo dos mutantes, ou mesmo na sua cabeça, que será o ideal.


Pois é, os headshots e muitas mortes em simultâneo proporcionam um ataque de raiva aqui ao nosso herói, e entramos num modo de loucura, em que tudo fica mais lento, podendo atacar facilmente tudo o que se mexe à nossa volta, num autêntico modo bullet time à la Matrix.


Como não podia deixar de ser, podemos adquirir todo o tipo de armamento na loja (ainda bem que começamos com uma quantia generosa de moedas, que dá logo para comprar metralhadoras e caçadeiras), desde granadas a metralhadoras potentíssimas.

O jogo está neste momento gratuito na App Store e conta com uma pequena barra de publicidade que aparece em cima no ecrã. Pelos meus testes, basta desactivar a internet, que esta barra não aparece, ficando o ecrã completamente livre para desfrutarmos o jogo. ;)

Gráficos e som com bastante qualidade, controlo de movimentos bem porreiro (esqueçam o controlo através do giroscópio, que treme demasiado), por isso vejam aqui de seguida um vídeo que mostra o jogo em acção, e passem pela App Store para o instalarem num iPhone ou iPad.




Dead Rage: Prologue na App Store (Brasil)

Dead Rage: Prologue Plus na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário