segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Super Crate Box

O jogo independente, e com grande sucesso, Super Crate Box da Vlambeer, está neste momento gratuito na App Store. Se já jogaram títulos como o Spellsword, que já falei aqui antes, e ficaram fãs, então vão gostar também deste jogo que começou a saga de dar tiros enquanto se anda a saltitar de um lado para o outro na "arena".


Se passarem pelo site oficial podem encontrar a versão freeware do jogo, tanto para pc como para mac, para tirarem as dúvidas, caso não estejam convencidos se isto é um jogo que se adaptará bem ao vosso estilo.

O que é certo é que este título tem milhões de fãs por esse mundo fora, e os controlos são impecáveis, o que à partida não seria de supôr, visto ser um jogo altamente frenético onde temos de andar sempre a fugir dos inimigos.


Com um aspecto bem retro, controlamos o nosso herói que tem de apanhar todos os caixotes que conseguir, isto ao mesmo tempo destruíndo toda a bicharada que se encontrar no ecrã, não cair no fogo que se encontra lá em baixo no poço, e estar sempre preparado para a troca de armas que é constante, e que faz com que o jogo seja altamente divertido e diferente.

Vejam o vídeo oficial de apresentação do jogo para perceberem o quanto os vossos níveis de stress podem disparar, e instalem-no já, num iPhone ou iPad, enquanto se encontra gratuito na App Store.





Super Crate Box na App Store (Brasil)

Super Crate Box na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário