sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

iBlast Moki 2 HD

Para os apreciadores de quebra cabeças influenciados pela física do mundo real, têm neste momento gratuito na App Store o iBlast Moki 2 HD da Godzilab, um jogo onde temos de fazer com que os pequenos Mokis se dirijam para o portal que existe no final de cada nível para serem salvos.


Se acharam piada ao spin off do Angry Birds (o jogo Bad Piggies), então têm de dar um passo atrás e experimentar este iBlast Moki que começou bem antes com estas aventuras pelo mundo da física.

Nós não temos qualquer controlo sobre os pequenos Mokis, e como tal, para os mover até ao portal da saída teremos que usar várias ferramentas que temos ao nosso dispôr, como cordas, balões, rodas, bombas, etc, cada uma com o seu comportamento característico, reagindo de forma diferente ao ambiente que a rodeia.


Com estes objectos podemos construir estruturas que nos ajudarão a transportar os Mokis até ao final de cada nível, seja de mota, avião ou barco, tudo é possível construir neste mundo onde as possibilidades são infinitas.

Agora temos também bombas coloridas, que ao explodirem pintam o terreno com uma determinada cor, passando-lhe uma propriedade específica, como por exemplo a capacidade de fazer saltar os Mokis, ou de acelerá-los, etc, etc.


O jogo conta com 90 níveis atravessando 6 mundos diferentes, e aviso desde já que a partir do primeiro mundo as coisas complicam bastante. É possível visualizar as soluções de outros utilizadores (através do Game Center), o que rouba um pouco a piada ao jogo, mas também só o podemos fazer se tivermos moedas suficientes.

Têm aqui um divertido quebra cabeças para resolver, e que pode ser jogado muito além dos níveis incluídos, porque o jogo permite ainda que se faça o dowload de níveis criados pela comunidade e até mesmo de criar os nossos próprios puzzles no editor de níveis.

Vejam a trailer do jogo aqui em baixo para vos abrir o apetite, e instalem-no já enquanto está gratuito na App Store, disponível para iPhone e iPad.



iBlast Moki 2 HD na App Store (Brasil)

iBlast Moki 2 HD na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário