quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Streaker Run

Ser apanhado em flagrante na cama com a amante pelo seu marido é lixado, e ter que fugir do corno enfurecido pela rua fora, sem roupa no corpo, não é tarefa fácil. Se acham que estão à altura de tal hercúlea corrida, então é instalar este Streaker Run da Fluik enquanto está gratuito na App Store, que não se irão arrepender.


Este jogo onde temos de correr sem parar, é muito bem humorado e divertido. É certo que se trata de um género já bem batido, onde temos de virar para os lados para mudar de caminho, saltar por cima de obstáculos, deslizar por baixo de camiões que se atravessam no nosso caminho, etc, mas é a boa disposição que nos faz voltar a correr e correr.


Cada vez que embatemos num obstáculo, atrasamos a nossa corrida e depressa temos o marido corno no nosso encalço, o que não é nada positivo. O que nos vale (para além de uns bons reflexos e tempo de reacção), é que vamos apanhando pedras preciosas e dinheiro que pode depois ser usado para adquirir ajudas que nos permitirão safar de momentos mais complicados.

Mas existem algumas ajudas que dão imenso gozo, como por exemplo comprar um triciclo, o que não podia ser mais ridículo, ter um gajo nú a fugir rua fora sentado num triciclo para crianças. Mas por exemplo o skate já irá com certeza apelar a um grupo maior de pessoas, e podem ter a certeza que é muito mais divertido ver o nosso fugitivo a executar manobras radicais enquanto foge a toda a velocidade.


O humor do jogo chega a níveis bem engraçados, quando começamos a atravessar pelos terrenos das casas e apanhamos os vizinhos a relaxarem nas suas piscinas, e quando embatemos contra uma colmeia de abelhas ou contra a roupa feminina estendida numa corda, onde podemos depois ver o desgraçado a correr com um soutien enfiado na cabeça.

Deixo-vos com este pequeno vídeo onde mostra alguns minutos do jogo em acção. Aproveitem para o instalar enquanto se encontra gratuito, e digam-me lá quantos metros conseguiram percorrer antes de serem apanhados pelo touro enraivecido (jogo universal compatível com iPhone e iPad).



Streaker Run na App Store (Brasil)

Streaker Run na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário