terça-feira, 12 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Carve It !

Preparados para resolver uns quebra cabeças? Se apreciam puzzles estilo Picross 3D, então vão gostar deste Carve It ! da Shanghai Art Coding Co., uma espécie de Sudoku com figuras 3D que podem encontrar gratuito na App Store.


Ao iniciar cada jogo é-nos dada uma peça com vários blocos, que devem ser retirados até chegarmos ao objecto que é pedido (na figura em baixo do lado direito). Para além desta figura, que nos dá uma ideia dos blocos que temos de destruir, temos desenhado em alguns blocos os números que indicam quantos fazem parte de uma determinada fila, para depois cruzarmos esta informação entre as várias filas e assim perceber quais os blocos que podemos eliminar.


Os primeiros níveis fazem todos parte de um pequeno tutorial que nos explica os controlos passo a passo. À primeira vista pode parecer algo intimidante, mas depressa nos habituamos a toda esta mecânica, e estaremos a jogar como uns verdadeiros profissionais.


No modo de tempo, temos de descobrir a peça inteira antes que se acabe o tempo do relógio, mas também é possível jogar um modo bem mais descontraído, para quem não aprecia o stress e a pressão normalmente associados a este tipo de quebra cabeças.

Os níveis seguintes têm de ser desbloqueados com as moedas que ganhamos por completar os níveis anteriores, mas é possível repetir estes níveis já resolvidos, para ganhar umas moedas extra.

Se apreciam jogos como sudoku, picross, e puzzles em geral, este Carve It ! tem mesmo bastante piada, e como é gratuito, podem experimentar à vontade, que vale bem a pena.


Carve It ! na App Store (Brasil)

Carve It ! na App Store (Portugal)


Tamanho: 36.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário