sábado, 2 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Triple Defense

Para aqueles que apreciam um bom jogo de estratégia e defesa do género Tower Defense, têm neste momento gratuito na App Store este Triple Defense da Coolagame, um jogo com muita pinta que traz consigo alguns elementos de estratégia que não estão normalmente associados a este tipo de jogo.


Para além do aspecto gráfico algo cartoonish com muita piada (a fazer lembrar o famoso Kingdom Rush), estamos perante um clássico jogo de Tower Defense. Colocamos todo o tipo de torres de defesa no caminho, podemos antecipar as vagas de inimigos para ganhar mais dinheiro, e é possível usar os poderes especiais das torres gastando pedras preciosas.


Existe uma loja onde podemos gastar as pedras preciosas para adquirir items, e um laboratório onde podemos investigar novas técnicas de ataque e defesa para cada torre individualmente, aumentando assim as suas capacidades.

Para além destes elementos algo comuns à maioria dos jogos de Tower Defense, temos aqui no entanto uma mecânica de upgrade das torres algo diferente. Para tornar as nossas torres mais potentes, devemos juntar 3 torres do mesmo tipo, para que se transformem numa única torre com maior poder de ataque. E aqui teremos que planear muito bem onde colocar cada torre, pois a nova torre ficará no lugar onde colocarmos a terceira torre.

Como jogo de Tower Defense tem muita piada, e estes elementos extra para fazer o upgrade das torres torna tudo ainda mais interessante. O jogo é universal, e está neste momento disponível de forma gratuita na App Store para iPhone e iPad.





Triple Defense na App Store (Brasil)

Triple Defense na App Store (Portugal)


Tamanho: 81.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário