quarta-feira, 20 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Danger Boat

Se não costumam enjoar no mar, então vão estar preparados para enfrentar as ondas neste Danger Boat da Pixelocity Software, um simpático jogo casual que podem encontrar gratuito na App Store.

Neste título, que à primeira vista se parece com clássico um shooter na vertical, é mais uma espécie de endless runner, onde temos de avançar constantemente no mar, sem embater nas rochas, ser apanhado num remoínho ou em qualquer outro perigo, nem ser atingido pelos mísseis e minas que vão sendo atirados contra nós. Como tarefas extra podemos desviar-nos de uma série de bóias em fila, o que nos permite obter um poder especial temporário (como por exemplo um helicóptero armado até aos dentes), e até evitar as minas largadas por submarinos que aparecem vindos das profundezas do oceano.


Para controlar este nosso barquinho da adrenalina, apenas temos de inclinar o iPhone para os lados (com ajuda do acelerómetro), ou então em alternativa, e caso estejamos em viagem num carro, tocar com os dois dedos em cada lado do ecrã para mudar a direcção do barco, e um duplo toque para activar um poder especial.

As moedas que apanhamos durante as viagens poderão ser usadas para adquirir mais armas, ou barcos novos (incluíndo um barco pirata do tempo dos descobrimentos), bem como todo o tipo de upgrades e powerpus.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no à vontade enquanto está gratuito na App Store, que me parece um óptimo passatempo para queimar alguns minutos de tempo livre do dia a dia. Os gráficos estão muito porreiros, tanto ao nível do desenho dos barcos, como da ondulação que faz o nosso barco dar saltos no mar.





Danger Boat na App Store (Brasil)

Danger Boat na App Store (Portugal)


Tamanho: 42.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário