quarta-feira, 27 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Captain Antarctica

Atenção ao joguinho que está em promoção neste momento na App Store. Trata-se de Captain Antarctica da FDG Entertainment, um simpático jogo onde temos de ajudar um pinguim a encontrar a sua mulher e o seu filho, e que se encontra temporariamente gratuito na App Store.


Preparados para viajar até às profundezas do oceano? A viagem é longa, mas este pinguim fará de tudo para encontrar a sua cria e a sua mulher, inclusive aliar-se a um cientista louco, que lhe emprestará todo o tipo de gadgets para o ajudar nesta demanda.

Este é um jogo do género runner, onde correr (neste caso nadar) até o infinito é o nosso objectivo principal, e isto claro sem perder todas as vidas que temos disponíveis. Os gadgets criados pelo cientista serão uma ajuda essencial, transformando o nosso pinguim num autêntico jacto submarino, e com alguns poderes especiais para derrotar alguns animais marinhos nada amigáveis.


Nesta descida às profundezas convém apanhar todos os peixes que encontrarmos (que servirá depois de moeda de troca para adquirir novos gadgets e poderes), e evitar os obstáculos e ataques dos inimigos, para conseguirmos assim chegar ao final.

Os controlos são aqueles a que já estamos habituados neste tipo de jogo, inclinar o iPhone para os lados para controlar a direcção do pinguim, ou então em alternativa activar o modo onde temos de deslizar o dedo pelo ecrã (uma questão de preferências, ou ideal para quando estamos num veículo em movimento).

O jogo tem uns gráficos e animações que são uma delícia, e aposto que passados uns minutos estarão como eu a cantarolar a banda sonora. Deixo-vos aqui em baixo com a trailer oficial do jogo para vos abrir o apetite, e aproveitem para o instalar já enquanto está gratuito na App Store.






Captain Antarctica na App Store (Brasil)

Captain Antarctica na App Store (Portugal)


Tamanho: 38.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário