sexta-feira, 8 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Angry Birds

Não há dúvidas que a Rovio Entertainment já fez muito pelo entretenimento no iPhone e iPad. Desde os clássicos Angry Birds Seasons e Star Wars, ao divertido spin-off Bad Piggies, e mesmo ao quebra cabeças Amazing Alex, temos aqui uma grande colecção de jogos espectaculares. Foi o Angry Birds que começou com tudo isto, e da mesma maneira que o Angry Birds Rio, podemos agora instalá-lo num iPhone de forma totalmente gratuita.


Porcos esfomeados roubam os ovos dos pássaros, causando a fúria nestes amiguinhos de penas, que juram vingança e a perseguição de todos os porcos que encontrarem pela frente. Cabe-nos a nós usar a cabeça, o dedo, e uma excelente pontaria, para arremessar os pássaros na direcção dos porcos e das estruturas que os protegem, de maneira a destruí-los a todos.

A Rovio Entertainment está imparável, e para além de todo o mechandising e jogos criados à volta do universo Angry Birds, temos agendado para breve um filme sobre estes pássaros furiosos, e também uma série animada para televisão.

Não deixem passar esta oportunidade ao lado, se ainda não têm este Angry Birds, ou qualquer um dos outros jogos acima mencionados, recomendo vivamente que os instalem no vosso iPhone, que não se irão arrepender.





Angry Birds na App Store (Brasil)

Angry Birds na App Store (Portugal)


Tamanho: 35.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário