segunda-feira, 4 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

iBomber Attack

A primeira guerra mundial foi o tema de ontem aqui no blog, e hoje batemos na mesma tecla com este iBomber Attack da Chillingo, mais um jogo da série iBomber que nos chega pelas mãos da Cobra Games, e que está temporariamente gratuito na App Store.


Já tivemos shooters onde bombardeávamos o solo, já tivemos jogos de defesa e estratégia do género Tower Defense, e agora a Cobra Games traz-nos um dual-stick shooter, onde temos de controlar um tanque em plena guerra mundial, e destruir todas as forças inimigas nazis.

O jogo pode ser algo repetitivo para algumas pessoas, mas os fãs destes dual-stick shooters vão ficar agarrados do início ao fim, desde que haja coisas para rebentar, é claro. Como controlos deste tanque de guerra, temos dois joysticks, um para controlar o movimento, e outro para controlar a mira e activar o disparo do canhão.


Temos aqui 24 missões para explorar, com objectivos primários e secundários, que devemos cumprir à risca para conseguir o máximo de ouro possível. Este ouro pode ser usado para melhorar várias características do nosso tanque, ataque, defesa, velocidade do disparo, etc, e até armas mais potentes como por exemplo o lança chamas (que pelo seu preço exorbitante, quase que obriga a adquirir ouro extra através de compras in-app).

As missões podem ser repetidas livremente, por isso á medida que o nosso tanque vai ficando mais potente, torna-se aconselhável voltar às missões anteriores e optar por um nível de dificuldade mais elevado, para conseguir apanhar mais ouro.

Controlar este tanque é uma delícia, assim como é visualizar a sua animação e demais visuais que acompanham o jogo. Pode ser algo repetitivo, mas para quem gosta destes shooters carregados de acção, é uma aposta certa, por isso é aproveitar para o instalar num iPhone ou iPad enquanto está gratuito na App Store.






iBomber Attack na App Store (Portugal)

iBomber Attack na App Store (US)


Tamanho: 264 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário