quinta-feira, 14 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Toy Defense: Relaxed Mode

Já havia falado aqui antes do jogo Toy Defense, que é um dos meus favoritos dentro do género de defesa e estratégia. Hoje temos a possibilidade de instalar de forma gratuita o Toy Defense: Relaxed Mode da Melesta, uma versão mais descontraída deste belo jogo de Tower Defense.


A mecânica do jogo é idêntica às centenas de jogos de Tower Defense que existem na App Store, e é em tudo igual ao original Toy Defense (que também se encontra temporariamente grátis na App Store).

O jogo é no entanto mais fácil, permitindo que se jogue com os níveis de stress mais baixos, e também temos aqui a oportunidade de experimentar novas funcionalidades e poderes, como por exemplo a capacidade para reparar ou reviver as nossas torres (soldados, canhões, metralhadoras, etc), ou então usar até o dedo para esmagar as tropas inimigas que se encontram no terreno, como se fossemos um verdadeiro deus.


O jogo conta 72 níveis altamente detalhados, baseados nas brincadeiras das crianças com soldadinhos de plástico, não tem publicidade, e tem prometido para breve novos mundos, novos soldados, armas e upgrades. Não deixem no entanto de experimentar o original e mais completo Toy Defense, especialmente enquanto se encontra gratuito na App Store.


Toy Defense: Relaxed Mode na App Store (Brasil)

Toy Defense: Relaxed Mode na App Store (Portugal)

Tamanho: 284 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário