sexta-feira, 22 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Death Rally

Aqui está um jogo que tem envelhecido bem com cada nova actualização. Estou a falar de Death Rally da Remedy Entertainment, um jogo de corridas com muita destruição à mistura, que está temporariamente gratuito na App Store.


Este jogo é baseado no clássico Death Rally, e se estão já familiarizados com este título, já sabem que conduzir bem não basta, pois a pontaria e a potência do armamento que levamos no carro também vai ser extremamente importante para eliminar os nossos oponentes da corrida.

Para além das corridas carregadas de acção e adrenalina, podemos ainda fazer vários upgrades aos nossos carros com o dinheiro que vamos coleccionando de corrida para corrida, e como é óbvio, quanto mais potente estiver o carro, mais hipóteses temos de ganhar.


Com as mais recentes actualizações, veio a compatibilidade com o iPhone 5, a extensão da campanha single player para uma campanha multi jogador online com muitas coisas novas para fazer (assim como a possibilidade de jogar contra amigos), novos métodos de controlo, e alguns bosses especiais para defrontar, como o bem conhecido DUKE NUKEM.

O jogo é universal, compatível com iPhone / iPod Touch e iPad, e continua a ser um dos preferidos da comunidade de jogadores espalhados por esse mundo fora, por isso apreciem bem a qualidade dos gráficos 3D e apressem-se a instalá-lo enquanto está gratuito na AppStore.





Death Rally na App Store (Brasil)

Death Rally na App Store (Portugal)


Tamanho: 116 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário